Notícias » Mundo

 

Últimas notícias

  • Revista Rolling Stone é colocada à venda

    Continuar lendo
  • Terremoto no México mata 217 e derruba dezenas de prédios

    Continuar lendo
  • A força do querer: Joyce se entende com Ivan e o chama de filho

    Continuar lendo
  • Foi assustador, diz sobrevivente de barco sugado em represa que secou em Franca

    Continuar lendo
  • Polícia registra tentativa de homicídio no Jardim do Sol

    Continuar lendo
  • Delegado é atropelado 2 vezes ao tentar revistar carro suspeito em Terra Roxa

    Continuar lendo
  • Polícia investiga cuidadora suspeita de agressão a idosa com Alzheimer em Franca

    Continuar lendo
  • Vagão carregado com celulose pega fogo em Lins e chamas atingem vegetação

    Continuar lendo
  • Homem desaparece após nadar no Rio Tietê

    Continuar lendo
  • A força do querer: Rubinho deixa Bibi sem dinheiro e manda ela pegar pensão com Carine

    Continuar lendo

Homem que inventou o jogo de suícidio Baleia Azul diz que ele está limpando a sociedade

baleia

Philipp Budeikin afirma que está “limpando a sociedade” ao incentivar adolescentes a se matarem (YouTube)

Segundo está sendo divulgado no noticiário internacional, o homem por trás de um jogo doente que provoca crianças a cometer suicídio afirmou que ele está “limpando a sociedade”. Philipp Budeikin seria o inventor do Baleia Azul, que faz uma lavagem cerebral nos adolescentes vulneráveis a executar diversas tarefas por um período de 50 dias, incluindo se machucar e acordar em horários incomuns. No final desse período, os adolescentes exaustos e confusos são instruídos a cometer suicídio.

Budeikin, da Rússia, está sendo acusado de incitar pelo menos 16 estudantes a se matarem após participarem de seu “jogo”. O jovem de 21 anos teria confessado seus crimes, dizendo à polícia que ele vê suas vítimas como “desperdício biológico” e que ele estava “limpando a sociedade” das meninas, que ele diz estarem “felizes por morrer”.

Ele ainda disse à polícia: “Eles estavam morrendo felizes. Eu estava dando a eles o que eles não tinham na vida real: calor, compreensão, conexões…”

“Há pessoas – e há desperdício biológico. Aqueles que não representam nenhum valor para a sociedade. Quem causam ou causarão apenas dano à sociedade”.

“Eu estava limpando nossa sociedade de tais pessoas”.

Ele acrescentou: “Era necessário distinguir pessoas normais de lixo biológico”.

Perturbadoramente, Buedikin conta com uma equipe de “mentores” que são encarregados de trabalhar com os adolescentes vulneráveis antes de eles serem convidados a se matar.

Anton Breido, um alto funcionário do Comitê de Investigação da Rússia, disse que Budeikin começou grupos em 2013 para atrair milhares de crianças antes de começar a manipular os indivíduos mais vulneráveis.

Ele explicou: “Eles reuniram as crianças, depois ofereceram tarefas simples que para algumas crianças eram muito chatas ou estranhas demais para serem completadas”. “Estes, claramente, eram fortes demais para serem manipulados”.

“Aqueles que ficaram receberam tarefas muito mais fortes, tais como cortar suas veias, se equilibrar em um telhado, matar um animal e publicar um vídeo ou fotos para provar isso. A maioria das crianças deixou o jogo neste estágio”.

“Um pequeno grupo que obedientemente passou por todas as tarefas, com adolescentes estando fisiologicamente prontos para seguir o que os administradores lhes diziam, não importa o quão estranho ou assustador as tarefas”.

“Eles sentiram que a sua posição no grupo era preciosa demais e literalmente faziam de tudo para permanecer no jogo”.

Nesse momento, os mentores persuadiam os membros a se matarem ao acordá-los no no meio da noite para torná-los mais confusos e suscetíveis a instruções.

Há muito medo de que este jogo se espalhe para o Reino Unido; onde uma escola de Essex informa aos pais para monitorar as contas de mídia social de seus filhos após conversar com a polícia.

Para ajuda confidencial, ligue para os samaritanos em 116 123, 24 horas por dia. Você também pode visitar um escritório local dos Samaritans – veja o site www.samaritans.org para mais detalhes.

Foto YouTube/ Informações Yahoo News UK

© ....:: RÁDIO FM 104 ITÁPOLIS ::.... É só sucesso!!!
BRLOGIC