Notícias » Notícias Policias

 

Últimas notícias

  • Vinícius tenta estrangular Clara

    Continuar lendo
  • Raquel rompe com Bruno, após notícia da gravidez de Tônia

    Continuar lendo
  • Veículos se envolvem em acidente em vicinal de Gavião Peixoto

    Continuar lendo
  • Idoso perde controle de carro e atinge 4 veículos em São Carlos

    Continuar lendo
  • Posto de combustíveis é isolado após carro derrubar bomba de gasolina em batida

    Continuar lendo
  • Morre homem baleado na cabeça durante jogo de roleta-russa em Monte Alto

    Continuar lendo
  • O outro lado do paraíso: Mãe tenta convencer Laura a retirar denúncia de pedofilia

    Continuar lendo
  • Adinéia faz proposta inusitada para Samuel

    Continuar lendo
  • São Carlos: Criança de 8 anos fica ferida após avó bater carro contra poste

    Continuar lendo
  • Jovem morre após levar choque em estufa na zona rural de Avaí

    Continuar lendo

Quatro jovens morrem após carro cair em córrego

corre4

Segundo polícia, havia nevoeiro de madrugada e motorista não viu córrego ao engatar ré (Fotos: Bruno Oliveira/TV Diário)

O autônomo Leonardo Almeida Miquilino acordou na madrugada deste domingo (12) com gritos de um rapaz desesperado. Ele contou que o jovem foi até sua casa, no bairro Cocuera, em Mogi das Cruzes, para buscar ajuda para socorrer vítimas de um acidente.

corre456

Ao chegar ao local onde um carro tinha caído em um córrego, porém, Miquilino percebeu que nada poderia ser feito. Quatro jovens, com idades entre 19 e 27 anos, morreram no acidente. Outras três pessoas conseguiram sair do carro, sem ferimentos graves.

"Ele falou que o carro dele tinha caído na água. Quando cheguei não tinha mais como fazer nada. Ele queria que levasse namorada ao hospital", contou Miquelino. A jovem, porém, já estava morta.

Policiais que estavam no local contaram que o grupo estava indo buscar uma jovem, filha da dona do carro, em um baile funk em uma chácara. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da jovem, seu namorado e mais uma mulher de 33 anos seguiam para a festa. Ao se perderem, os três pediram informações para quatro jovens que passavam pelo local e também estavam indo para a festa.

Os quatro jovens, então, entraram no carro e avisaram ao motorista que eles estavam no caminho errado e entraram na estrada que dá acesso ao Casarão do Chá. O motorisa engatou marcha a ré para voltar, mas, segundo a polícia, havia muito nevoeiro e eles não viram que havia um córrego.

Dee acordo com o boletim de ocorrência, o carro foi resgatado com as rodas spara cima, ou seja, ele mergulhou no córrego com o teto para baixo. Ainda ssegundo o documento, possivelmente, as vítimas faleceram por asfixia por afogamento, uma vez que o veículo não colidiu com nenhum obstáculo antes de cair.

De acordo com a polícia, as vítimas são Priscila Gameleira, de 26 anos, Diego Bernardino, de 27 anos, Caique Pontes, de 22 anos, e Gabriel Ferreira, de 19 anos.

corre567

No córrego, havia duas latas de cerveja, mas, segundo a polícia, não é possível afirmar que elas estavam dentro do veículo antes da queda.

Um dos sobreviventes, Rodrigo de Souza Siqueira, de 23 anos, ficou em observação na Santa Casa de Mogi das Cruzes e teve alta durante a tarde deste domingo. Os outros dois não precisaram de socorro, segundo a polícia.

 

Do G1

© ....:: RÁDIO FM 104 ITÁPOLIS ::.... É só sucesso!!!
BRLOGIC