Notícias » Beleza/Moda

 

Últimas notícias

  • Destino de famílias que foram separadas na fronteira dos EUA ainda não está claro

    Continuar lendo
  • Thiago Silva será capitão da seleção brasileira contra Costa Rica

    Continuar lendo
  • PM e Civil deflagram operação contra o narcotráfico em Altinópolis

    Continuar lendo
  • Tia é presa acusada de esfaquear sobrinho de 1 ano e 8 meses por causa de choro

    Continuar lendo
  • "Somos o pó das nossas casas no chão", diz Luciano Chagas, líder do acampamento Novo Horizonte

    Continuar lendo
  • Prisão de pastora não foi surpresa para família de Kauã, diz avó

    Continuar lendo
  • PM abre processo contra tenente envolvido em assédio na Rússia

    Continuar lendo
  • Anitta, Simone & Simaria e Wesley Safadão são atrações do Rodeio de Sertãozinho 2018

    Continuar lendo
  • Colisão entre perua e caminhão deixa motorista ferido em rodovia de Brodowski

    Continuar lendo
  • Mulher cai sobre linha férrea e tem pernas amputadas por trem em Ribeirão Preto

    Continuar lendo

Giovanna Ewbank faz crítica à marca acusada de racismo: 'Lamentável e triste'

giovanne

Mãe da pequena Titi, adotada no Malawi, na África, Giovanna Ewbank resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a marca americana H&M, que foi acusada de racismo após colocar uma criança negra vestindo um moletom com a estampa “O macaco mais legal da selva” em uma de suas imagens de publicidade. No Instagram, a mulher de Bruno Gagliasso fez um post sobre o assunto.

“Em que século estamos vivendo mesmo? Não existe mais tolerância pra esse tipo de preconceito! Como uma mega marca como a @hm pode ser tão cruel, imbecil e racista assim? Como tantas pessoas que trabalham numa empresa gigantesca como essa deixaram passar um absurdo como esse? A @hm vestiu uma criança negra com um moletom escrito ‘The coolest monkey in the jungle’, que significa “O macaco mais legal da selva”, enquanto o menino branco vestia um moleton dizendo ‘Mangrove jungle survivor expert’, que significa “Especialista em sobrevivência na selva”. Realmente lamentável e triste! Peço que todos que puderem, postem essa foto do meu feed, onde o pai deste menino lindooooo fez uma montagem onde diz “Rei do mundo”. Porque é isso que ele é, um PRÍNCIPE e merece nosso RESPEITO!”, escreveu Giovanna Ewbank.

Após a polêmica, a grife se manifestou por meio de um comunicado e retirou de todos os seus canais a imagem que gerou as acusações. “Nós entendemos que muitas pessoas estão tristes sobre a imagem das crianças com o moletom. Nós, que trabalhamos da H&M, só temos que concordar. Estamos profundamente arrependidos desta imagem ter sido feita e de ter isso estampado. Não só removemos as imagens dos nossos canais como também o produto. É óbvio que nossos deveres não foram seguidos devidamente. Disto não temos dúvida. Estamos investigando o motivo disto ter acontecido para evitar que esse tipo de erro aconteça novamente”, informou a marca. (Yahoo Vida e Estilo)

© ....:: RÁDIO FM 104 ITÁPOLIS ::.... É só sucesso!!!
BRLOGIC