Notícias » Cinema e TV

 

Últimas notícias

  • Peste bubônica: o que se sabe sobre caso suspeito no Rio e por que doença assusta tanto

    Continuar lendo
  • Bolsonaro e ex-deputados já podem se aposentar com R$ 33 mil

    Continuar lendo
  • Mulher morre e 2 ficam feridos em colisão com motorista suspeito de embriaguez em Brodowski

    Continuar lendo
  • Dois morrem afogados no Rio Tietê

    Continuar lendo
  • Mulher e adolescente de 13 anos morrem em capotamento em Cafelândia

    Continuar lendo
  • Mãe e filha morrem atingidas por raio enquanto colhiam frutas em SP

    Continuar lendo
  • Hyundai Elevate é o conceito futurista de carro com pernas

    Continuar lendo
  • Policiais militares salvam bebê de 3 meses engasgada em Matão

    Continuar lendo
  • Mulher cai em golpe e perde mais de R$ 2 mil em Araraquara

    Continuar lendo
  • Corpo de homem de 26 anos é encontrado em represa da região

    Continuar lendo

O outro lado do paraíso: Raquel beija Radu e dá passa fora em Bruno

raquel

Raquel (Érika Januza) e Radu (Thiago Thomé) vão namorar em “O outro lado do paraíso”. Os cuidados do rapaz com a juíza, por conta do acidente, fazem nascer um encantamento. “Dedico meus dias e noites cuidando de você. Se o dia tivesse mais horas, eu daria pra você. Porque eu te amo”, declara Radu, que beija a juíza. Só que Bruno (Caio Paduan) procura a ex ao saber que não é pai do filho de Tônia (Patricia Elizardo) e leva um fora de Raquel. "Eu me separei. Vou dar andamento no divórcio. Descobri que o filho que a Tônia espera não é meu", conta ele, animado. "Lamento por você, Bruno, mas é tarde demais", dispara a magistrada.

O delegado se assusta, mas a juíza explica. "Esperei por você muito tempo, Bruno. Quando sua mãe me expulsou e voltei para o quilombo, no fundo do meu coração ainda o esperava. Depois, quando estudava...sempre pensei em você. Quando prestei exame para ser juíza, e passei em primeiro lugar, escolhi trabalhar aqui, em Palmas...para ficar perto de você", conta a bela. Bruno diz que também esperou por ela, mas ela indaga de ele ter se casado. "Tônia era uma amiga...disse que estava grávida... Acreditei até agora pouco, porque ela dizia que tinha perdido o bebê, mas descobri que no passado não havia criança nenhuma", defende-se

Raquel diz que quando voltou a namorá-lo sua única exigência foi que ele não fizesse jogo duplo. O rapaz nega ter feito, mas a juíza não se convence. "Tônia apareceu dizendo que estava grávida novamente. De você. No pior momento da minha vida, quando eu estava limitada, sem me mexer direito...precisando de ajuda... sua ex reapareceu e disse, estou grávida", afirma a mulher da lei. O delegado insiste em sua defesa. "Eu desconfiava que tinha alguma coisa estranha nessa história. As datas não batiam. Hoje a verdade veio à tona. O filho não é meu. Ela fugiu pra Pedra Santa pra não assinar a intimação do divorcio. Se escondeu lá e teve um caso com um garimpeiro, acredita? O garimpeiro apareceu. Diz que o filho é dele. Pelas minhas contas, é...é dele sim. E ela acabou confessando. É dele", conta Bruno.

A bela questiona que, então, havia a possibilidade de ser dele, o que confirma o jogo duplo. "Durante um tempo as coisas estiveram confusas", lamenta. "Estiveram confusas para você. Não para mim", garante Raquel. O rapaz faz o mea culpa: "Raquel, errei, deixei me levar pela minha mãe", diz Bruno. A juíza concorda e ainda diz que o ex é um fraco diante de Nádia (Eliane Giardini).

Bruno não nega. "Mas pense que ela arma, engana... Só que agora, eu já pedi pra Tônia sair de casa...ela foi embora com o tal garimpeiro. O pai do filho dela. E não vai ter força no mundo que impeça ela de assinar o divórcio", afirma o delegado. "Deve assinar o divórcio. Porque ela não vale nada. Por você mesmo, Bruno. Mas não por mim. Quando saí da sua casa, mal conseguia andar...meu corpo doía inteiro. Pensei que nunca ia me recuperar do acidente. Ainda só consigo andar de bengala. Mas ele...ele me ajudou em tudo. Ele cuidou de mim como ninguém cuidaria", conta Raquel, abraçando Radu. "Ele sim. O Radu. Ele me ama de verdade", dispara.

O delegado fica passado. "Raquel, e a nossa história? Não pode fazer isso", implora. Radu, então, entra na conversa. "Bruno, não quero brigar com você. Nem interferir na conversa de vocês dois. Mas...é como a própria Raquel disse. Ela é muito especial pra mim". A juíza confirma que o segurança também é especial para ela e pede que o ex vá embora. "Nosso momento passou. Seja feliz, Bruno. Agora, com licença...não há mais nada a dizer", encerra o assunto. Arrasado, Bruno vai embora e constata: “Perdi o grande amor da minha vida”. (Extra)

© ....:: RÁDIO FM 104 ITÁPOLIS ::.... É só sucesso!!!
BRLOGIC