Notícias » Notícias Policias

 

Últimas notícias

  • Rosa conta que Valentim é o filho de Luzia e Beto

    Continuar lendo
  • Cachorra adota filhotes de gato abandonados em cemitério de Bocaina

    Continuar lendo
  • Acidente entre carro e caminhão deixa dois mortos em rodovia

    Continuar lendo
  • "Não tenho a melhor voz do mundo", diz Anitta no The Voice'

    Continuar lendo
  • Acidente deixa 1 morto e mulher ferida na Vicinal de Bueno

    Continuar lendo
  • Jovem é presa suspeita de matar amante do marido na frente dos filhos da vítima, em Goiás

    Continuar lendo
  • Mulher morre atingida por pedra durante rapel em cachoeira de Botucatu

    Continuar lendo
  • Atriz contratada por Laureta revela para Beto que ele teve um filho com Luzia: Tá vivo!

    Continuar lendo
  • Segundo Sol: Laureta revela para Karola que mandou matar Remy mesmo sabendo que ele é seu irmão

    Continuar lendo
  • Grávida é agredida a chutes e tapas pelo namorado

    Continuar lendo

Empresário suspeito de matar a mulher é achado morto em Ribeirão

empresario

O empresário Otávio Rodrigo Dias da Silva, 36 anos, foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, na manhã deste domingo (13), em um hotel na Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto. Policiais militares acreditam em suicídio. Ele era acusado pela Polícia Civil de assassinar a mulher, Fernanda Delarice, em abril deste ano - o corpo dela foi encontrado carbonizado em Jardinópolis.

Otávio deu entrada no hotel na última terça-feira, apresentando documentos falsos em nome de Allan Borges. O gerente afirmou ao ACidade ON que ele aparentava tranquilidade. Saía pela manhã a pé e voltava à tarde. Pagava todo dia R$ 70 em dinheiro pela diária.

"Ele falava que estava esperando alguma coisa acontecer para ir embora. Todo dia falava que sairia amanhã, mas foi ficando...", conta o gerente.

Otávio foi visto pela última vez por uma camareira, na manhã do sábado (12). Depois, segundo o gerente, trancou-se no quarto e não saiu mais.

Desconfiado, o gerente abriu a porta com a chave reserva e encontrou Otávio deitado na cama, de costas, com uma pistola ponto 45 no peito e um tiro na cabeça. A bala se alojou no travesseiro. O quarto estava trancado, com a chave principal na fechadura por dentro. Ninguém ouviu o disparo.

A Polícia Civil periciou o quarto e apreendeu a arma.

ENTENDA O CASO

No dia 10 de abril, a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o desaparecimento de Fernanda, ocorrido às vésperas do Domingo de Páscoa.

Em imagens colhidas por investigadores, a mulher foi vista entrando na casa em que morava com o marido carregando sacolas. Depois disso, não apareceu mais nos vídeos, enquanto o marido chegou a ser gravado.

Relatos da família apontavam, ainda, que um corpo encontrado carbonizado no dia seguinte, na área rural de Jardinópolis, poderia ser da vítima - o que foi confirmado posteriormente.

Perícia feita na casa da publicitária revelou vestígios de sangue e sinais de arrombamento no banheiro.

O delegado Cláudio Salles Júnior, responsável pelas investigações, concluiu à época que "no dia 30 de março houve uma discussão [entre o casal] pela manhã, quando Fernanda se trancou no banheiro e Otávio arrombou a porta. Muito provavelmente ele esfaqueou a vítima em cima da cama, devido à grande quantidade de sangue encontrada no colchão", explica.

O delegado do Setor de Homicídios da DIG disse que os peritos encontraram manchas de sangue espalhadas pelo banheiro e quarto do casal, além do canivete usado por Otávio Rodrigo para matar a mulher. (cidadeon)

© ....:: RÁDIO FM 104 ITÁPOLIS ::.... É só sucesso!!!
BRLOGIC