Notícias » Notícias Policias

 

Últimas notícias

  • Segundo sol: Luzia descobre que seu filho com Beto não morreu

    Continuar lendo
  • Segundo Sol: Remy agarra Luzia e Ícaro salva a mãe de ser estuprada

    Continuar lendo
  • Jovem morre ao bater cabeça contra mureta em jogo de futebol em Santa Lúcia

    Continuar lendo
  • Após tentativa de roubo, assaltante é arrastado por ônibus em São Carlos

    Continuar lendo
  • Viatura com 8 presos bate em caminhão e interdita rodovia em Sertãozinho

    Continuar lendo
  • Homem morre e PM é ferido em troca de tiros em favela de Ribeirão Preto

    Continuar lendo
  • Mulher encontrada morta 12 dias após desaparecer em Jaú foi enforcada por suspeito

    Continuar lendo
  • Com cerca de 33% de sua capacidade total, Lago de Furnas tem queda pelo segundo ano consecutivo no mês de julho

    Continuar lendo
  • Justiça ouve depoimentos de policiais militares acusados de espancar e matar Luana em Ribeirão Preto

    Continuar lendo
  • Mulher mantida presa por marido em casa é libertada após filho entregar carta com pedido de socorro

    Continuar lendo

Família fica seis horas refém de assaltantes em Miguelópolis

refem

Uma família tradicional da cidade de Miguelópolis ficou seis horas refém de uma dupla de criminosos armados durante assalto em sua residência. Depois de intensa negociação com Policiais Militares, os criminosos libertaram os reféns e se entregaram. Eles foram presos em flagrante por roubo qualificado.

Era por volta das 20h30, quando os criminosos aproveitaram o momento em que um médico pediatra chegava em casa para rendê-lo e invadir a residência. Dentro da casa, os assaltantes renderam a família a mulher do médico, a filha e o genro- e, em seguida começaram a recolher dinheiro e objetos.

Vizinhos que teriam percebido a ação dos ladrões, acionaram a PM, que chegou à residência instantes depois. Segundo o capitão Helder Antônio de Paula, comandante da 3º companhia de Ituverava, a casa de alto padrão foi encontrada trancada e com todas as luzes apagadas. Desconfiados, os policiais subiram em uma escada e visualizaram um criminoso armado dentro da casa.

Ao perceberam a chegada dos policiais, os criminosos mantiveram as vítimas reféns e sob a mira das armas. Segundo Helder, os criminosos exigiam a presença de advogados e familiares para se entregarem.

"Foi uma negociação que exigiu muita cautela ao negociador. Apesar de não estarem nervosos, eles fizeram algumas exigências. Com a presença de familiares eles foram se acalmando".

Após intensa negociação, a mulher do médico foi a primeira a ser libertada por volta da 1h15 deste sábado (12). Às 3h10, liberaram o genro e, às 3h30, pai e filha.

Os criminosos então entregaram o revólver e as munições separadas aos PMs. Em seguida, foram presos em flagrante. 
Segundo o capitão, as vítimas contribuíram muito para o sucesso da operação. Segundo o oficial, a todo momento, os policiais conversavam e até criado uma relação amistosa com os criminosos.

"A dona da casa em todo momento procurava tranquilizar os criminosos. Até mesmo um pedido de Dia das Mães ela fez aos bandidos. Perguntou se eles tinham mães e pediu para que refletissem sobre domingo, pois com certeza a mãe deles se importavam com eles também."

Foram apreendidos cerca de R$ 1 mil em posse dos criminosos pertencentes a família, um revólver calibre 38 e uma motocicleta sem placa pertencentes aos criminosos. (CidadeOn)

© ....:: RÁDIO FM 104 ITÁPOLIS ::.... É só sucesso!!!
BRLOGIC