Notícias » Notícias Policias

 

Últimas notícias

  • Carreta com 30 toneladas de lixo pega fogo em Marília

    Continuar lendo
  • USP começa aulas e cria aplicativo contra trotes violentos

    Continuar lendo
  • Touro escapa de arena e provoca correria em rodeio de Lins

    Continuar lendo
  • Acidente entre três caminhões deixa motorista morto na Rodovia Rachid Rayes

    Continuar lendo
  • Produtores rurais de Itápolis apostam em estufas para otimizar safra

    Continuar lendo
  • PM morre baleado com tiro de fuzil em perseguição a suspeitos em Dois Córregos

    Continuar lendo
  • Encapuzados rendem família e assaltam casa no Jardim Itauera

    Continuar lendo
  • Homem é morto a tiros em suposto acerto de contas em Ribeirão Preto

    Continuar lendo
  • 'Juramento representa minoria', diz aluna de medicina sobre trote de teor machista em Franca

    Continuar lendo
  • Com alta demanda, produção de etanol hidratado sobe 43,3% no Centro-Sul, aponta Unica

    Continuar lendo

Policiais do Deic matam suspeitos de explodirem caixas eletrônicos

tiro

Uma troca de tiros entre policiais civis do Departamento De Investigações Sobre Crime Organizado (DEIC) de São Paulo e suspeitos de participação em explosões de caixas eletrônicos de dois bancos em Guaíra terminou com dois homens mortos na rodovia Antônio Machado Sant'Anna (SP 255), em Araraquara.

O bloqueio, resultado de uma perseguição, foi montado próximo ao Condomínio dos Oitis, em uma das saídas da cidade, onde os policiais ainda estão. O ACidadeON/Araraquara está pelo local. A reportagem já solicitou informações à Secretaria de Segurança Pública sobre a operação e aguarda retorno.

No local da troca de tiros há dois veículos - um Pálio, placas de São Paulo, e uma caminhonete, Mitsubishi, estão parados. Na parte frontal do Pálio há marcas de vários tiros. O local está preservado pelos policiais civis, que ainda impedem a aproximação da equipe ao local. Mais informações em instantes.

Explosões em Guaíra

Criminosos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos de duas agências bancárias no Centro de Guaíra, na madrugada desta terça-feira (5). Lá também houve troca de tiros e um suspeito foi baleado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada assim que os alarmes dos bancos Santander e Itaú dispararam, por volta das 3h30. Vizinhos que moram na região da avenida Onze ouviram o barulho das explosões e também acionaram a polícia.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram diversos bandidos encapuzados e com armas automáticas e semiautomáticas. Houve uma intensa troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado pela polícia e levado pelos comparsas.

Os criminosos fugiram em duas caminhonetes Toyota SW4 e um VW Golf pela contramão da avenida. Em frente à agência do Santander foi apreendida uma pistola calibre 9 mm municiada com oito cartuchos intactos, além de um carregador e um capuz preto.

Caixas de autoatendimento nas duas agências foram explodidos e um colete balístico que estava no Itaú foi levado pelos criminosos. Foi acionada a perícia da Polícia Civil e o valor não foi divulgado. (CidadeOn)

© ....:: RÁDIO FM 104 ITÁPOLIS ::.... É só sucesso!!!
BRLOGIC