Notícias » Cinema e TV

 

Últimas notícias

  • Carreta com 30 toneladas de lixo pega fogo em Marília

    Continuar lendo
  • USP começa aulas e cria aplicativo contra trotes violentos

    Continuar lendo
  • Touro escapa de arena e provoca correria em rodeio de Lins

    Continuar lendo
  • Acidente entre três caminhões deixa motorista morto na Rodovia Rachid Rayes

    Continuar lendo
  • Produtores rurais de Itápolis apostam em estufas para otimizar safra

    Continuar lendo
  • PM morre baleado com tiro de fuzil em perseguição a suspeitos em Dois Córregos

    Continuar lendo
  • Encapuzados rendem família e assaltam casa no Jardim Itauera

    Continuar lendo
  • Homem é morto a tiros em suposto acerto de contas em Ribeirão Preto

    Continuar lendo
  • 'Juramento representa minoria', diz aluna de medicina sobre trote de teor machista em Franca

    Continuar lendo
  • Com alta demanda, produção de etanol hidratado sobe 43,3% no Centro-Sul, aponta Unica

    Continuar lendo

História de Beto vira filme em Hollywood em Segundo sol'

betp

A revelação de que Beto (Emilio Dantas) está vivo vai encher ainda mais o cofrinho da família, em “Segundo sol”. O cantor recebe uma proposta milionária para sua história virar filme em Hollywood. A família, no entanto, fica dividida. "É Hollywood, meu pai! Não é qualquer coisa, não!", fala Clóvis (Luis Lobianco), animado. Dodô (José de Abreu) diz que é contra: "Acho que qualquer dinheiro que entrar dessa história maldita não presta!". "A proposta é milionária pra fazer o filme da história dele, que a senhora acha, dona Naná (Arlete Salles)?", pergunta a advogada. "Fico dividida, minha filha! Entendo o que o Dodô fala, mas adoraria ver a vida de Beto no cinema feito todo mundo!", responde.

Ele não gosta: "Pra gente ser conhecido no mundo inteiro como uma família de trambiqueiros? Oxe, isso é barril mais que dobrado!". "Ah, seu Dodô, a história de Beto tem um lado muito bonito!", diz a advogada. "Dodô, as pessoas se sensibilizaram com a história de Beto e agora o mundo inteiro quer participar dessa comoção!", diz Naná.

Beto aceita e a família toda começa a pensar em nomes para seus papéis. É esse o motivo, aliás, que faz Karola (Deborah Secco) desistir de fugir do país com os R$ 15 milhões de Beto. Ela quer ganhar ainda mais com esse projeto. "Soube de fonte segura, que de outro tipo não engulo. Vai entrar muito dólar, eu acho que essa guerra ainda não acabou, ainda tem uma carninha pra roer nesse osso", fala Laureta (Adriana Esteves).

Karola fica desconfiada: "Vou fazer papel de trouxa nesse filme, né? Da baronesa Von Trapp que perde o capitão praquela noviça rebelde esgoelante, aposto! Eles vão viver felizes para sempre, vestidos de cortina, cantando pelo mundo, a família Dó Ré Mi... e eu, Lau, e eu?!". "Vai tar montada na grana preta que já tirou de Beto Falcão e ainda vai arrancar muito mais de onde essa veio! Muita água ainda vai rolar debaixo dessa ponte e a gente vai tar lá no alto, sentadinha na mureta, vendo as águas rolarem lá embaixo! Enxugue essas lágrimas, retoque o botox e se prepare que eu já tou armada até os dentes!", responde a vilã. (Extra)

© ....:: RÁDIO FM 104 ITÁPOLIS ::.... É só sucesso!!!
BRLOGIC