Offline
Queimada atinge área de fazenda em Oriente e assusta moradores
06/09/2021 11:07 em Notícias Policias

O Corpo de Bombeiros de Marília trabalho neste domingo (5) para controlar uma queimada que atinge uma área na Fazenda Paredão em Oriente (SP).

O fogo começou no início da manhã e assustou os moradores. Pelas imagens é possível ver que a fumaça se espalhou por uma grande área e a fumaça pode ser vista de longe.

Um helicóptero particular auxilia no local despejando água sobre o fogo. Cinco pessoas deram entrada no pronto-atendimento da cidade com quadro de intoxicação após inalarem a fumaça. Uma funcionária da unidade informou que todos estão bem e seguem recebendo suporte de oxigênio.

Eles tiveram também algumas queimaduras consideradas leves pelo corpo. Ainda não há informações do tamanho da área atingida. O incêndio também provocou queda no fornecimento de energia.

Segundo a concessionária responsável pelo serviço, foram interrupções pontuais por conta dos focos de incêndio. Informou ainda que equipes da distribuidora realizam reparos na rede e a normalização do fornecimento deve acontecer até o final da noite deste domingo.

TVTem

COMENTÁRIOS