A polícia investiga se o motorista do caminhão que se envolveu em um acidente com quatro veículos na Rodovia Maurício Antunes Ferraz (SP-317), em Itápolis, invadiu a pista contrária, provocando a colisão. Ele foi preso em flagrante durante a ocorrência registrada na tarde desta segunda-feira (25).
Segundo informações da Polícia Civil, uma das suspeitas da polícia é de que o caminhoneiro teria invadido a pista contrária e atingido o carro que estava no outro sentido.
A enfermeira Andreia Regina Gentile, de 44 anos, que estava no veículo, morreu no local. Os motoristas de outros dois veículos tentaram desviar, mas acabaram sendo atingidos também.
Três pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para a Santa Casa de Itápolis.
O motorista do caminhão foi levado para a delegacia e será investigado por homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção do veículo. Testemunhas já foram ouvidas e agora a Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos periciais.
Na tarde desta terça-feira (26), o caminhoneiro passou por audiência de custódia e a Justiça decretou sua liberdade provisória para ele responder pelos crimes em liberdade.