A Secretaria Municipal de Educação comunica que as inscrições para o transporte de alunos que estudam em outros municípios devem ser realizadas entre os dias 03 a 31/01/2022.
Para efetivar a inscrição acesse o site oficial, www.itapolis.sp.gov.br, clique no link Serviços Online, escolha a opção Cidadão e preencha o cadastro no sistema. Depois clique na opção Assunto, selecione a opção “Inscrição Transporte Universitário” e finalize preenchendo o requerimento. Ou acessando o link: https://itapolis.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5**&is=1459
Alunos que começarão a utilizar o transporte em 2022 devem anexar os seguintes documentos:
• RG
• CPF
• RG e CPF do responsável (para menor de dezoito anos)
• Comprovante de residência
• Declaração ou Comprovante de matrícula expedida pela Faculdade
Alunos que já utilizam o transporte devem anexar estes documentos:
• RG
• CPF
• RG e CPF do responsável (para menor de dezoito anos)
• Comprovante de residência
• Declaração ou Comprovante de matrícula expedida pela Faculdade
• Histórico Escolar dos semestres anteriores
Demais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação, pelo telefone 3262-2250.
Fonte: Prefeitura de Itápolis