Offline
MENU
Casal suspeito de matar taxista e roubar carro da vítima é preso em Ibitinga
Publicado em 27/12/2021 11:30
Notícias Policias

A Polícia Civil prendeu o casal suspeito de matar um taxista e roubar o carro da vítima em Ibitinga. O crime, registrado como latrocínio, acontecer na última terça-feira (21).

O taxista Ricardo Alexandre Amorim Santos foi encontrado esfaqueado na vicinal próximo ao aterro sanitário da cidade. Ele foi socorrido até a Unidade de Pronto-atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia localizou próximo ao local onde o Ricardo foi encontrado ainda ferido, o celular da vítima e pela análise no aparelho identificaram que os suspeitos se passaram por clientes para abordar o taxista.

A polícia identificou o casal suspeito depois que o carro do taxista ser localizado em Bauru (SP) com um suspeito de tráfico de drogas.

O homem foi preso com porções de droga nesta quarta-feira (22) e contou à polícia que tinha pego o carro com um casal na noite do dia anterior. Ele permaneceu detido em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Com base nas informações, foram realizadas buscas em Ibitinga e os policiais localizaram primeiramente a mulher e depois chegaram ao homem, ambos em endereços da cidade.

Em depoimento, a mulher confessou a participação no crime, assim como o homem que foi ouvido depois. A polícia já havia pedido a prisão temporária dos dois, que foi decretada pela Justiça.

Os dois foram encaminhados para cadeias da região onde devem ficar por 30 dias que podem ser prorrogados.

TVTem

Comentários

Mais notícias