Offline
BBB 2022: Ludmilla desabafa após eliminação de Brunna e manda indireta
23/02/2022 10:41 em Cinema e TV

Ludmilla reagiu após a mulher, Brunna Gonçalves, ser eliminada do BBB 2022 no paredão da noite desta terça-feira (23). Nos últimos dois dias, a cantora organizou um grande mutirão na internet em prol da amada. O trabalho árduo, contudo, não impediu que a ex-sister saísse com alta rejeição.


Primeiro, ela mandou uma série de indiretas. “Bru, você não soube jogar o game do BBB, mas sabe muito do jogo da vida! Não fez fofoca, não destratou ninguém e não passou por cima do seu coração e dos seus valores”, escreveu a funkeira, no Twitter.

Lud também afirmou que não vê a hora de ver a amada. “É por isso que tanta gente te ama aqui fora. Porque você é do bem, humana e gigante. Contando os segundos para te agarrar muito! Bem vinda de volta meu amor”, declarou-se.

Brunna deixou o programa com 76,18 dos votos. Gustavo Marsengo, a quem ela colocou no paredão ao atender ao Big Fone, foi o segundo mais votado, com 22,24%. Paulo André, por sua vez, foi o coadjuvante da berlinda e terminou com 1,58%.
“Não tinha como forçar uma coisa que não sou”, diz Brunna

Durante a entrevista ao vivo com Tadeu Schmidt ao sair da casa, Brunna disse que não imaginava que o confinamento seria tão complicado. “Eu assisto muito o programa, sou fã, fanática. Mas uma coisa é você ser telespectadora, outra coisa é você ser participante. São coisas totalmente diferentes. Eu nunca imaginei que fosse tão difícil jogar esse jogo”, desabafo.

“Quando entrei por aquela porta, eu falei: ‘Não é nada do que eu imaginava, é totalmente diferente. Você lidar com as pessoas, eu tenho essa dificuldade para me conectar com as pessoas. E isso pode ter me dificultado a engatar no jogo”, emendou.

Ela também deixou claro que percebeu ser a planta da temporada: “Por eu ter esse jeito mais quieta e na minha poderia me prejudicar. Não tinha como forçar uma coisa que não sou. Tentei agir o mais natural possível, mas sei que é um jogo e não tem como. Tinha que agir com mais rapidez. Tenho certeza que não consegui mostrar o que precisava desse meu lado jogadora”.

RD

COMENTÁRIOS