Offline
Familiar diz que mulher morta a tiros em Franca vivia relacionamento abusivo com ex-marido, principal suspeito do crime
Notícias Policias
Publicado em 19/07/2022

Uma familiar da Laisa Cristina de Sousa, que morreu após ser baleada em Franca (SP), disse à EPTV, afiliada da TV Globo, que o relacionamento dela com o ex-marido, principal suspeito do crime, era abusivo.

A mulher, que não quis ser identificada, ainda falou que a vítima de 35 anos tinha medo dele, mas não fez nenhuma denúncia.

“O relacionamento já era um relacionamento abusivo. Ela tinha muito medo dele, ele vivia ameaçando ela, vivia ameaçando ela, espancando ela bem dizer todos os dias. É um ato de crueldade e ela tinha medo dele, não fazia denúncia nem nada em questão por segurança dos filhos”, afirmou.

O suspeito, Leandro Antônio da Silva, de 36 anos, ainda não havia sido localizado até a última atualização desta matéria. A polícia informou que ele tem passagens por homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

 

Laisa foi sepultada na tarde de domingo (17) e deixou três filhos menores de idade.

 

O crime

 

O crime aconteceu na noite de sábado (16) no Jardim Brasilândia, em Franca. O homicídio aconteceu na porta da casa da vítima, na Rua São João Del Rey.

De acordo com a Polícia Civil, o casal discutiu após um encontro na residência. O homem chegou a deixar o local, mas voltou instantes depois armado.

 

Comentários