Offline
Motociclista morre após bater em carro e ser arremessado contra placa de sinalização de trânsito
08/08/2022 11:23 em Notícias Policias

Do G1 - Um motociclista morreu após bater em um carro e ser arremessado contra uma placa de sinalização de trânsito em São Manuel (SP). O acidente aconteceu neste sábado (6).

A vítima, Wellington Godoy, de 22 anos, transitava com sua moto pela vicinal Tharcilio Baroni, no bairro Conquista, sentido bairro-centro, quando o carro, que transitava no sentido contrário, tentou fazer uma conversão à esquerda.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista chegou a prestar socorro à vítima, que foi encaminhada ao Pronto Socorro de São Manuel.

Ainda segundo o registro policial, tanto o condutor do carro, como a vítima não estavam habilitados. O primeiro estava com a CNH vencida desde 2017, enquanto o jovem não tinha habilitação. A polícia não constatou estado de embriaguez em nenhum dos envolvidos.

Wellington, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu (SP), mas não resistiu. O motorista do carro e a passageira não ficaram feridos.

O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo, direção sem habilitação e morte suspeita.

COMENTÁRIOS