Offline
Quatro criminosos roubam carro e agridem vítimas em assalto a posto em Botucatu
12/08/2022 12:11 em Notícias Policias

Do G1 - Quatro criminosos usaram a violência na madrugada desta terça-feira (9) durante um assalto cometido em um posto de combustíveis na área central de Botucatu (SP).

Imagens do circuito de segurança do estabelecimento registraram a ação dos assaltantes, um deles armado, que chegam correndo e anunciam o assalto ao dono do carro que estava sendo abastecido.

Na confusão, o dono do carro e o frentista foram agredidos. Um dos ladrões pega o cliente do posto pelo pescoço com uma "gravata" e, depois de derrubá-lo no chão, ainda chuta a vítima. Em seguida, os quatro criminosos entram no carro e fogem.

Segundo a Polícia Civil, três dos quatro criminosos já foram identificados, sendo um maior de idade e dois menores, sendo que um deles foi apreendido e levado para a delegacia para passar pelo reconhecimento das vítimas. O menor foi liberado para ser investigado em liberdade.

Ainda de acordo com a polícia, os outros três envolvidos na ação ainda não foram localizados. O carro também não foi encontrado.

COMENTÁRIOS