Offline
Motorista morre em acidente entre dois caminhões e um carro no interior de SP
12/08/2022 13:43 em Notícias Policias

Do G1 - Um homem de 59 anos morreu na manhã desta quinta-feira (11) em um grave acidente envolvendo dois caminhões e um carro na Vicinal Lauro Perassoli, em Igaraçu do Tietê (SP).

Segundo informações da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros de Jaú (SP) foi acionado para o resgate do motorista que dirigia um caminhão sem carga que se chocou contra uma carreta carregada com celulose. O caminhão que estava descarregado ficou totalmente destruído.

Segundo os bombeiros, o caminhoneiro morreu no local da batida. Ainda segundo a corporação, os demais motoristas envolvidos no acidente não se feriram.

A carreta envolvida no acidente pertence a uma empresa que presta serviço a uma multinacional instalada em Lençóis Paulista (SP) e estava carregada com placas de celulose.

A carga de celulose se espalhou pela pista da vicinal, que precisou ser interditada para sua retirada. Segundo a Polícia Militar, a vicinal, que faz ligação entre Igaraçu do Tietê e Macatuba, foi totalmente liberada ao tráfego por volta das 14h.

A Perícia Técnica foi acionada e recolheu os tacógrafos (aparelhos que registram a velocidade) dos dois caminhões.

Segundo o delegado Rodrigo Berbert, titular da delegacia de Igaraçu do Tietê, o motorista da carreta de celulose passou pelo teste do bafômetro, com resultado negativo para o consumo de álcool. A Polícia Civil aguardo os laudos periciais e vai investigar as causas do acidente.

Foto: Arquivo pessoal

COMENTÁRIOS