Offline
Suspeito é baleado em tentativa de roubo em bar na zona norte de Marília
12/08/2022 13:46 em Notícias Policias

Do G1 - Um homem foi baleado nas pernas na noite desta quarta-feira (11) após tentar roubar um bar localizado no Jardim Santa Antonieta Zona Norte de Marília (SP). Suspeito, de 29 anos, foi preso em flagrante por tentativa de assalto.

Já o autor dos disparos, que é dono do estabelecimento comercial, agiu em legítima defesa, segundo o delegado de plantão.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito passou parte da tarde bebendo no local. Por volta das 19h, ele simulou estar armado e exigiu todo o dinheiro disponível para a mulher do dono do bar, que estava com seu filho no colo, atrás do balcão.

O dono do bar, que estava na casa que fica atrás do estabelecimento, percebeu a situação. Com a arma que tem em casa, ele pediu que o suspeito largasse a suposta arma e chegou a atirar duas vezes no chão. Mesmo assim, o rapaz avançou em sua direção e ele disparou duas vezes.

Mesmo ferido, o suspeito saiu do local, de acordo com as testemunhas, e foi abordado pela Polícia Militar ainda nas proximidades. Ele foi preso e encaminhado para o Hospital das Clínicas, onde foi socorrido.

O suspeito foi mantido sob escolta policial até alta médica e depois ficou à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS