Do G1 - Uma mulher de 32 anos teve seu carro, documentos e celulares roubados na Avenida Henrique Gregori, próximo ao cruzamento com a Avenida José Pereira Lopes, na Vila Carmem, em São Carlos (SP). O crime aconteceu quando ela estacionou o veículo para atender uma ligação, na noite da segunda-feira (5).
Em um áudio que circula nas redes sociais, a vítima relata, muito emocionada, os momentos de tensão que viveu durante o assalto (ouça acima). Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso.
Eles começaram a me puxar, me tirar do cinto e mandaram eu ficar quieta, se não eu ia morrer ali. Comecei a gritar 'pelo amor de Deus' e ele mandando eu calar a boca", relatou a mulher no áudio.
Roubo
A vítima disse aos policiais que seguia sentido Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado e que estacionou seu carro, um Volkswagen Jetta para atender uma ligação. Neste momento, ela foi abordada por dois criminosos.
Sob ameaça, os assaltantes pediram que ela pulasse para o banco do passageiro. Porém, ela conseguiu se desvencilhar e sair correndo pela avenida.
Os assaltantes fugiram levando o carro e a bolsa da vítima com documentos, além de dois celulares.
"A gente está na busca, na esperança, porque é difícil. Eu trabalhei o dia inteiro pra vir duas pessoas desse modo", disse a vítima.
O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação do veículo Jetta com placas EWQ-7570 deve ser repassada à Polícia Militar pelo 190 ou Guarda Municipal pelo 153.
Foto: Arquivo Pessoal