Do G1- Mãe da mulher trans morta a tiros junto com o namorado durante uma discussão em Jaboticabal (SP) no fim de semana, Ana Paula de Sousa Sampaio pediu justiça durante o enterro da filha, no domingo (16).
Os disparos, segundo a Polícia Militar, foram realizados por um homem que se recusou a pagar por um programa sexual com trans, conhecida como Bárbara Rafaela, de 23 anos, no sábado (15).
"É difícil, é uma dor... a única coisa que a gente quer é justiça, que procurem esse assassino, porque ele destruiu uma família inteira."
Além de atingir Bárbara e o namorado dela, José William, um dos tiros atingiu a perna de Ana Paula, que recebeu atendimento médico e já teve alta. O marido dela e um cachorro também chegaram a ser feridos de raspão.
"Eu escutei o barulho dos tiros. Na hora que corri lá, ele já tinha atirado no meu genro, meu genro já estava caído. Meu filho, fui abraçar ele, e ele já atirou também no peito do meu filho [a trans], e meu filho morreu também. Eu fui atingida, meu esposo foi atingido de raspão. Foi muita tragédia."
Depois de atirar, o homem fugiu de carro e até a publicação desta reportagem não havia sido localizado. O caso foi registrado como duplo homicídio e lesão corporal pelo 1° Distrito Policial de Jaboticabal.
O enterro de Bárbara Rafaela aconteceu em Taquaritinga (SP) na tarde de domingo. Já o corpo de José foi sepultado em Promissão (SP), na região de Bauru (SP).
Foto: Wellington Henrique de Souza Santana, conhecido como Bárbara, e José William da Silva Jesuino foram mortos a tiros em Jaboticabal — Foto: Redes sociais