Do G1- Um homem de 40 anos morreu após ser esfaqueado em Casa Branca (SP), na noite de domingo (27). O ex-marido de uma amiga é o principal suspeito do crime e fugiu após o crime.
(Correção: Ao publicar esta reportagem, o g1 errou ao informar que o principal suspeito da vítima seria o ex-marido da vítima. Na verdade, ele é ex-marido da testemunha que presenciou o crime. A informação foi corrigida às 12h17 do dia 28 de novembro de 2022).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o homicídio aconteceu na Avenida José Basilone Junior. A vítima estava em um carro com uma amiga quando foi surpreendida pelo ex-marido da mulher, que conduzia um veículo Gol, de cor cinza.
O suspeito do crime impediu a passagem da vítima e da amiga, após jogar o veículo que conduzia contra o carro. O homem agrediu a vítima com socos, deu uma facada na barriga e, em seguida, fugiu do local.
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência. Com as informações fornecidas pela testemunha, a PM foi à casa do suspeito onde encontrou em um quarto uma carabina de pressão calibre 22 adaptada e dez munições.
A vítima foi levada para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado como homicídio e será investigado.
Foto: Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Casa Branca — Foto: Eder Ribeiro/ EPTV