Offline
Suspeito de roubo é morto pela PM após desobedecer sinal de parada e sacar arma em Jaú
Notícias Policias
Publicado em 02/10/2023

Do G1- Um homem foi morto a tiros, no início da tarde desta sexta-feira (29), no bairro Vila Ipiranga, em Bauru (SP). Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, identificada como Guilherme Willian Dias da Silva Oliveira, de 32 anos, estava na calçada, próximo ao seu carro, quando uma motocicleta se aproximou e duas pessoas começaram a atirar. O crime ocorreu na quadra 26 da avenida Castelo Branco.

Guilherme foi atingido por vários disparos, sendo um deles na cabeça, e morreu no local. Segundo a BO, ele era recém-egresso do sistema prisional. Um dos autores estava com uma espingarda calibre 12 e o outro indivíduo portava uma pistola calibre 9 milímetros. Os dois suspeitos fugiram.

O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Um homem foi morto e outro foi preso pela Polícia Militar de Jaú (SP) na tarde desta quinta-feira (28). Segundo o boletim de ocorrência, ele é suspeito de participar de uma tentativa de assalto em uma residência. A vítima foi abordada na garagem da casa e teve um celular roubado.

Ainda de acordo com o BO, os policiais procuravam pelo homem que fez o roubo e viram dois veículos suspeitos na Avenida Deputado Zien Nassif, deram ordem de parada, mas eles fugiram e um deles se envolveu em um acidente.

Os policiais abordaram o motorista que se envolveu na batida, mas, segundo o BO, ele sacou um revólver na abordagem e dois policiais atiraram contra ele, três vezes cada. O homem morreu no local.

Já o motorista do outro veículo que fugiu após a ordem de parada foi abordado por outra equipe policial e no carro dele foram encontradas duas placas com a característica do carro envolvido no roubo e ele foi preso.

A polícia investiga a suspeita da participação de mais uma pessoa no assalto, que aparece em imagens de circuito de segurança que a PM teve acesso. (Veja no vídeo abaixo).

A polícia identificou também que o carro em que estava o suspeito morto pela PM havia sido roubado em Araras.

Foto: Arquivo pessoal

Comentários