Offline
MENU
Polícia encontra corpo de mulher que desapareceu na região do Rio Pardo em Ourinhos
Por Administrador
Publicado em 22/10/2025 22:44
Notícias Policias

O corpo de Angélica Cecília de Almeida Santos, de 30 anos, que estava desaparecida desde o dia 17 de outubro, foi encontrado nesta quarta-feira (22) no Rio Pardo em Ourinhos (SP). As buscas pela mulher mobilizaram equipes das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.

Câmeras de segurança registraram Angélica caminhando pela rua Ângelo Sedassari, no bairro Vila Boa Esperança, onde mora. Foi a última vez que ela foi vista.

Na segunda-feira (20), cães farejadores identificaram que ela teria entrado no Rio Pardo e, desde então, as equipes realizavam buscas para tentar localizá-la.

 

O corpo foi localizado no Rio Pardo em um trecho conhecido como "Tubão" e a polícia trabalha com a hipótese de que se trata de um caso de suicídio.

Segundo a polícia, as imagens que fazem parte das investigações, Angélica aparece caminhando sozinha em direção ao rio.

 

TVTem

Comentários