Offline
Acidente em São Carlos mata amigos rio-pretenses
12/01/2012 13:49 em Notícias Policias

 
Dois jovens rio-pretenses morreram durante um trágico acidente na manhã de quarta-feira (11), na rodovia Washington Luís, em São Carlos.

Os amigos Gilson de Arruda Pereira, 26 anos, e Danilo de Souza Gualda Oliveira, 22, seguiam de carro para São Paulo, onde iriam participar de uma reunião de trabalho, quando o veículo despencou do pontihão do Fagá, uma queda de sete metros de altura.
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de São Carlos, chovia muito no momento do acidente. A pista molhada pode ter sido uma das causas da tragédia.
O carro, um Palio, pertencia a Danilo, mas era Gilson quem dirigia o veículo no momento da queda. Os dois trabalhavam como representantes de vendas de uma empresa de telefonia celular.
 
Os amigos saíram de Rio Preto por volta das 4h da madrugada de ontem e deveriam retornar para casa amanhã. Danilo tinha muitos planos para este ano. Um deles era ser casar depois de concluir a faculdade de publicidade e propaganda.
“Meu filho era um rapaz cheio de vida e alegria. Ele estava muito feliz porque ia conseguir construir uma família depois de seis anos de namoro”, disse Lucilaine Gualda de Oliveira, 40, mãe de Danilo.
 
Lucilaine afirma que o local onde o filho morreu é conhecido por causa de registros de graves acidentes.
“É muito fácil encontrar na internet declarações de pessoas indignadas com o perigo desse local. Falta uma defensa metálica no pontilhão. Isso poderia ter salvo a vida do meu filho e do amigo dele”  afirma Lucilaine.
 
Fonte:rede bom dia
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!