Offline
Se preparando para o Paulistão 2012 o Oeste contratou atacante Francês e realizou dois amistosos
14/01/2012 14:23 em Equipe Show de Bola
De olho no Campeonato Paulista o Oeste deu início aos amistosos nesta semana.Das duas partidas realizadas ganhou uma e perdeu outra.Sabendo das dificuldades que irá enfrentar pela frente, o time de Itápolis está a todo vapor para a competição Estadual, fazendo contratações importantes como o atacante francês Quentim Lendresse para jogar o Campeonato Paulista e apostando no novo Técnico, conforme garantiu o diretor de futebol do clube, Mauro Guerra. De acordo com o Guerra; "o elenco está focado nos trabalhos do técnico Estevam Soares".O Oeste tem como principal contratação para o Paulistão o atacante Val Baiano, ex-Santos e Flamengo.
 
Em entrevista exclusiva aoPortal Futebol Interior o dirigente ressaltou que; “Agora o momento é de treinamento e observações. Não posso garantir com 100% de certeza que nosso elenco está fechado, pois sempre pode aparecer algum nome no mercado que pode ser viável para o Oeste”.
 
Primeiro Amistoso: O Oeste de Itápolis fez, nesta quinta-feira, o seu primeiro amistoso do ano. Jogando em Ibitinga onde foi derrotado pela Ferroviária(A2) de Araraquara por 2 a1.
Apesar do resultado negativo, o técnico Estevam Soares viu aspectos positivos do seu time dentro de campo. Mas não deixou de mandar um "puxão de orelha" aos atletas.
- Gostei da movimentação, até por ser o primeiro jogo do time. Mas a equipe deve evoluir - avisou.
Segundo Amistoso: No outro amistoso realizado em Itápolis nesta manhã de Sábado contra o São Carlos, o Oeste ganhou por 1x0.O gol do Oeste foi marcado pela atacante Mazinho que após cruzamento na área completou de cabeça para dentro do gol aos 8 minutos do segundo tempo.
Terceiro Amistoso: Nesta segunda o amistoso será diante da Francana (A3).
Jogo Oficial de Estréia: A estreia do time de Itápolis acontece no dia 21 de janeiro, às 19h30, diante do Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
 
c/ fonte: Globo Esporte - Futebol Interior - Equipe Toque de Bola 104fm
Com Fonte: GLOBOESPORTE.COM
Futebol Interior: www.futebolinterior.com.br
EUIPE TOQUE DE BOLA (FM104-Itápolis): www.fm104itapolis.com.br
JKA(www.jkasites.com.br)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!