Offline
Em Mega Operação, polícia militar prende 12 pessoas e cerca de 2kgs de drogas em Itápolis
14/01/2012 16:11 em Notícias Itápolis
Itápolis - Karina Cardili/www.jkasites.com.br - Em uma mega operação denominada "Cavalo de Aço", a polícia militar de Itápolis prendeu, na madrugada desta sexta-feira, 12 pessoas e cerca de 2kgs de drogas.
Os policiais cumpriram dez mandados de busca e apreensão em locais suspeitos de tráfico de drogas, recepção de mercadoria criminosa e de desmanche de veículos. Tudo foi apoiado pelo helicóptero Águia 3, enviado pela PM de Ribeirão Preto, apenas para ajudar nesta operação.
Foram apreendidos 525 gramas de crack, 300 gramas de maconha, 090 gramas de cocaína, três rádios de carro, sete peças de motos furtadas e cinco armas de brinquedo.
Os adultos foram enviados para a Cadeia Pública de São Carlos e os adolescentes para a Fundação Casa em Araraquara.Dez adultos presos e dois adolescentes apreendidos. Este é o resultado da Operação Cavalo de Aço, da Polícia Militar, realizada na madrugada de sexta-feira em Itápolis, sob coordenação do capitão Adalberto Ferreira, de Araraquara.
Os policiais cumpriram dez mandados de busca e apreensão em locais suspeitos de tráfico de drogas, recepção de mercadoria criminosa e de desmanche de veículos. A ação teve apoio do helicóptero Águia 3, da PM de Ribeirão Preto.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!