Offline
OESTE NO PAULISTÃO: 104 FM e EQUIPE TOQUE DE BOLA fazem parcerias
21/01/2012 12:57 em Equipe Show de Bola

A equipe TOQUE DE BOLA, da 104 FM de Itápolis, comandanda pelo radialista e jornalista Valcir Amaral, continua inovando. Além do PALPITÃO DA GALERA, onde o torcedor concorre à prêmios, arriscando o placar dos jogos do Oeste e os prêmios para os melhores jogadores do RUBRÃO em campo, que voltam na grade da programação esportiva da 104 FM nesta temporada de 2012,Valcir Amaral fechou mais dois produtos para essa temporada.

Com a GLOBAL AM INFORMÁTICA, de Itápolis, do Amarildo Gazetta, onde o torcedor acessa www.globalam.com.br e vota em que lugar do campeonato o Oeste vai ficar e qual o campeão paulista. Respondendo essas duas perguntas, o torcedor vai concorrer a um tablet da AOC de oito polegadas.

E mais. Foi firmada parceria com a Scabello Tour de Matão, do senhor Osvaldo Scabelo, para levar torcedores vips, junto com a equipe TOQUE DE BOLA, nas partidas de Presidente Prudente, contra São Paulo e Corinthians e contra o Santos, em Barueri e Palmeiras em São Paulo, além do jogo em São Caetano e em Bragança, contra o Bragantino. BOA 104 FM, MUITO BOM EQUIPE TOQUE DE BOLA. VAMOS LÁ RUBRÃO!!!!!!!!
 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!