Offline
Oeste vence Ituano e se classifica em 10º lugar no campeonato
Equipe Show de Bola
Publicado em 15/04/2012
O Oeste venceu de virada por 4 x 2 o time do Ituano em partida que aconteceu no Estádio dos Amaros em Itápolis neste domingo às 16h00. Foto João Reis/JKA
 
O Ituano saiu na frente com gols de Andérson, de penalty aos 10 minutos do primeiro tempo.Em seguida, aos 15 minujtos, Adailton fez o segundo para o Ituano. 
 
O Rubrão, então, foi pra cima e descontou com Mazzinho, com um belo chute da meia lua no ângulo direito aos 22 minutos e empastou com Sérginho aos 25 minutos.
 
A partir daí o jogo foi do rubrão e a virada veio aos 10 minutos numa cabeçada do zagueiro Fabrício após escanteio.
 
Nervoso o Ituano teve dois jogadores expulsos ao mesmo tempo aos 15 minutos; Gustavo e Allan.Aos 25 minutos o Oeste selou o placar com Fernandinho aos 25 minutos.
 
Aos 40 minutos o jogador Roger do Oeste teve um mal súbito e teve que ser levado a Santa Casa de Itápolis.
 
Então com 10 jogadores em campo o Oeste ainda pressionou no finalzinho do jogo e mandou uma bola na trave com Fernandinho.
 
O jogo terminou em 4 x 2 para o Oeste.Com o resultado o Oeste termina em 10º Lugar na classificação geral empatado com Mirassol que ganha no saldo de gols.Já o Ituano termina a fase na 14ª Colocação. 
 
O Oeste avaliou como muito positiva a Campanha do Paulistão 2012."Terminamos numa bela colacação, entre os 10 primeiros.", disse Cidão, presidente do Time de Itápolis.
 
O Técnico Roberto Cavalo do Oeste afirmou estar muito feliz com o resultado da campanha Oestina.Quando assumiu o comando do Rubrão o time estava numa fase muita má, namorando o rebaixamento.Com Cavalo no comando a equipe se reergueu e terminou entre os dez primeiros ."Agora é nos prerarar para o brasileirão série C", comemorou Cavalo.
 
Mal Súbito:
Aos 40 minutos do primeiro tempo Roger saiu carregado pela ambulância.Sozinho o jogador de repente entrou em convulsão e foi levado pela ambulância até a Santa Casa de Itápolis. Segundo informações do corpo médico do clube o jogador teria tido um mal súbito porque teria realizado exames durante a semana. De acordo com o corpo médico ele passa bem. A partida ficou paralizada até o retorno da ambulância, que levou cerca de 9 minutos. 
Comentários
Comentário enviado com sucesso!