Offline
Casal é preso em Gavião Peixoto acusado de assassinato
Notícias Policias
Publicado em 18/04/2012

 

A Polícia Civil de Gavião Peixoto prendeu ontem um casal acusado pelo assassinato do motorista Valdair Augusto, 52, no último sábado. O corpo da vítima foi encontrado na Vicinal Cottar Tannuri (Gavião Peixoto – Boa Esperança do Sul), por volta das 19h, com graves ferimentos na cabeça, ao lado da rodovia.
 
O caso inicialmente foi tratado como possível atropelamento, mas logo foi descartado pela perícia, já que o motorista encontrava-se com o celular e a carteira. A polícia então iniciou as investigações, cruzou informações e cerca de 30 ligações feitas para o celular da vítima, chegando aos autores do crime passional. Segundo a polícia, Valdair era ex-namorado da acusada e tentava reatar o relacionamento. O motorista tinha sido ameaçado e discutido com o amásio da ex dias antes, em um bar da cidade.
 
De acordo com a Polícia, a amante convidou a vítima para um encontro. Ao chegar ao local combinado, Valdair foi abordado pelo marido, agredido e atingido fatalmente com pedradas na cabeça. O casal fugiu do local de motocicleta, adentrando à cidade por uma rota alternativa da zona Rural (ponte de ferro).
 
O casal foi preso em casa. A mulher foi levada à Cadeia Pública de Santa Ernestina e o amásio encaminhado à Cadeia Pública de Jaboticabal. Os acusados podem pegar de 12 a 30 anos de prisão, ele pela execução e ela pela participação no crime. O último homicídio registrado na cidade ocorreu em 2008.
Comentários
Comentário enviado com sucesso!