Offline
Oeste enfrenta Linense em casa e busca sua primeira vitória no Paulistão
09/02/2012 13:31 em Equipe Show de Bola

Na última colocação do campeonato e sem vencer na competição, o time do Oeste tenta sair da crise na noite desta quinta-feira. O jogo, valendo pela sexta rodada do Paulistão, será contra o Linense, em Itápolis.  Segundo a diretoria do Rubrão, os jogadores fizeram um pacto e prometem suar a camisa até o último minuto, como vem acontecendo.

O Oeste vem jogando bem, apresentando um bom futebol, mas as vitórias não aconteceram até agora e por isso a situação é preocupante. Mas os atletas querem inaugurar uma nova fase dentro da competição e começar a mudar o rumo da história do RUBRÃO, dentro do Paulistão Chevrolet 2012.

Mudanças
A diretoria informou ainda que o time sofrerá mudanças em relação ao que atou e perdeu para o XV de Novembro, em Piracicaba. Dionísio contundido e Cris suspenso pelo terceiro amarelo, não jogarão. Batista e Maurício treinaram ao longo do início dessa semana e estarão a disposição do técnico interino Neizinho. Eles poderão aparecer no time principal. Depois do treino de ontem, em Ibitinga, o time se concentrou naquela cidade, onde ficará até momentos antes do jogo.

Diretoria do Oeste espera apoio do torcedor
A presença do torcedor no estádio dos Amaros, na noite desta quinta feira, é de extrema importância para o sucesso do time dentro de campo. Esse é o pensamento da diretoria do Oeste que colocou uma boa quantia de ingressos a venda e quer ver o estádio lotado, com o torcedor empurrando o time para a primeira vitória dentro do Paulistão Chevrolet 2012. Segundo Mauro Guerra, diretor do Oeste, "a esperança é de um grande público e que o torcedor jogue junto com o time, lembrando os velhor e bons tempos, só assim vamos sair dessa situação chata que é a zona do rebaixamento".

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!