Oeste perde de virada no Estádio dos Amaros
27/02/2012 11:14 em Equipe Show de Bola

Da Redação - João Reis (JKA) - O Oeste perdeu de virada do Mogi Mirim nesta noite de  Domingo jogando no Estádio dos Amaros em Itápolis.No primeiro tempo o Rubrão foi melhor e converteu seu gol aos 25 minutos com chute da meia lua de Mazinho que desviou no zagueiro do Mogi e tirou o goleiro Andérson da jogada que só olhou a bola entrar no canto esquerdo.(Foto: João Reis/JKA)
 
Ainda aos 39 minutos do primeiro tempo o Oeste foi prejudicado pela saída do capitão Dionísio por contusão dando lugar a Leandro Mello.Logo depois o Mogi quase empatou com bola no travessão aos 40 minutos.
 
No segundo tempo as equipes entraram em campo debaixo de forte chuva e o Mogi pressionava mais até que empatou aos 18 minutos com Ernani que se aproveitou de uma falha do goleiro Paulo Musse que recuou no pé do atacante.
 
Sentindo a falha que resultou no empate o Oeste desanimou em campo e abriu para o segundo gol do Mogi, que também veio de Ernani, aos 25 minutos.Com campo pesado e muita lama o Mogi segurou o resultado e o jogo terminou em 2 x 1 para o Mogi.
 
O técnico do Rubrão, Roberto Cavalo,  justificou a derrota "Vinhamos de uma boa partida e o Mogi estudou nosso jogo.Fez marcação pesada e não deixou nossos jogadores mais habilidosos jogarem", disse.Tadeu, que veio do Palmeiras, o artilheiro do time com 5 gols não conseguiu aparecer na partida.
 
O Oeste reinicia os treinamentos amanhã a tarde e tenta reverter nesta quinta-feira quando pega a forte equipe do São Caetano no ABC Paulista.
 
Com o resultado o Rubrão caiu da 14 para a 16 colocação na tabela do Paulistão e continua com 9 Pontos.Em dez partidas ganhou apenas uma, sofreu quatro derrotas e conta com cinco empates.
 
Escalação do Oeste
1- Paulo Musse
2- Paulo Vitor
3-Adriano
4-Éder Lima
5-Sérginho
6-Fernandinho
7-Dionísio/Leandro Mello/Assizinho
8-Marcinho/Vandérson
9-Tadeu
10-Mazinho
11-Roger
Técnico: Roberto Cavalo

Escalação Mogi-Mirim
1-Andérson
2-Eder Ramos
3-Tiago Alves
4-Piauí/Rodrigão
5-Baraka
6-Lucas Fonseca
7-Renê
8-Val/Vitinho
9-Ernani
10-Felipe
11-Roni/Matheus Silva
Técnico: Guto Ferreira
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!