A beira da zona de rebaixamento e ocupando o 16º lugar no campeonato com apenas 8 pontos ganhos, o Oeste precisa vencer o jogo desta noite contra o São Caetano. Na tentativa de buscar a vitória, o time deverá sofrer alterações em relação ao que vem atuando no Campeonato.
O técnico Roberto Cavalo ainda não divulgou as mudanças para a imprensa e só deverá fazê-lo momentos antes da partida, mas adianta que vários jogadores que foram recentemente contratados, como o volante Esdras, o lateral Neno e até mesmo o volante Romário, que faz parte do elenco desde o ano passado mas ainda não teve nenhuma chance nesse Paulistão, poderão entrar no campo no ABC Paulista. Os desfalques ficam por conta do goleiro Zé Carlos e do volante Dionísio, que estão fora do jogo. Os dois estão entregues ao departamento médico e foram descartados. Paulo Musse será o titular no gol e no meio, o técnico Roberto Cavalo pode promover a estréia do volante Romário.
CONFIANÇA
Os atletas do Oeste acreditam que podem vencer o São Caetano. O time vem de derrota para o Mogi Mirim, em casa, e por isso precisa do resultado positivo. Se depender do astral e da vontade do elenco, a vitória virá. Os jogadores tiveram uma reunião com a diretoria, na reapresentação e todos foram unânimes em dizer que o elenco está fechado para buscar a reabilitação dentro de campo, começando contra o São Caetano.