O time do Oeste segue treinando intensamente visando o jogo do próximo domingo contra a Portuguesa. A disputa, válida pela 14ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, será no estádio dos Amaros, as 18h30.
O goleiro Zé carlos voltou a sentir uma antiga contusão e passa a ser dúvida no jogo. Zé Carlos ainda mantém esperanças de entrar em campo e faz tratamento intesivo. O goleiro foi um dos principais jogadores no empate em Catanduva, no último sábado, fazendo grandes defesas, que ajudaram a equipe a trazer um ponto contra o Grêmio Catanduvense. Caso não reúna condições de jogo, Paulo Musse e Juninho são as opções do técnico Roberto Cavalo.
Dionísio segue em tratamento médico
O volante Dionísio ainda continua entregue ao departamento Médico e pode ficar de fora do jogo. O jogador acredita que ele poderá jogar pois a evolução em seu tratamento vem sendo muito positivo. Dionísio está afastado dos gramados há um bom tempo e sua preocupação é ficar bem físicamente, além de se recuperar por inteiro da contusão. No sábado passado fez testes momentos antes do jogo contra a Catanduvense, mas acabou sendo vetado pelo DM do Oeste. Agora é esperar para ver.
Fernandinho está liberado
A boa notícia pelos lados do estádio dos Amaros foi a liberação do lateral esquerdo Fernandinho para o jogo contra a Portuguesa. O lateral foi julgado segunda-feira passada pelo TJD da Federação e pegou apenas uma partida que ele já cumpriu contra a Catanduvense. O julgamento foi pela expulsão na partida contra o Botafogo, em Itápolis.