Offline
Menino é atropelado pelo próprio pai com trator em Limeira
20/03/2012 12:32 em Notícias Policias

O estado de saúde do menino de 12 anos que foi atropelado pelo próprio pai com um trator em Limeira, no interior de São Paulo, ainda é grave. A informação é do último boletim médico do Hospital das Clínicas (HC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), divulgado às 11h, nesta terça-feira (20). No entanto, segundo a assessoria de imprensa, o quadro do garoto é estável.
 
A fatalidade ocorreu na segunda-feira (19) no sítio da família, localizado na Rodovia João Herrmann Neto (SP-133). Ainda não se sabe como o garoto foi atingido pelo veículo e quais foram as partes do corpo lesionadas. O pai do menino estava dirigindo o trator e apenas quando percebeu que ele parou e desceu do veículo, viu que o filho estava preso na engrenagem.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas quando a equipe chegou o pai já tinha conseguido soltar a criança. O primeiro atendimento, realizado pelo médico coordenador do Samu, Agnaldo Píspico, apontou que havia grande possibilidade de trauma tóraco-abdominal. O hospital não nega e nem confirma quais foram os traumas ocorridos no garoto.
A assessoria de imprensa do hospital informou ainda que um novo boletim médico sobre o estado de saúde da vítima será divulgado às 17h desta terça. (Fonte EPTV)

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!