FINA ESTAMPA: Crô fica milionário e Baltazar será seu motorista
20/03/2012 14:55 em Cinema e TV

O personagem de Marcelo Serrado, Crodoaldo Valério fez tanto sucesso que terá um final mais do que feliz, a pedido do público. O mordomo continua o romance com seu bofe de pé tatuado e, ainda por cima, fica milionário.
 
Antes de sumir, Tereza Cristina (Christiane Torloni) até tenta convencer seu fiel escudeiro a fugir com ela e Pereirinha (José Mayer), mas, com medo de se tornar seu cúmplice, caso ela tenha que pagar pelos crimes que cometeu, Crô recusa a proposta. "Sou bandeirosa demais, logo alguém ia notar que tinha alguma coisa errada comigo e assim eu a poria em perigo!", dirá o mordomo.
 
Tereza Cristina não fica nada satisfeita, mas, mesmo assim, deixa sua mansão e a metade de sua fortuna para ele. Porém, Crô só descobre que está rico durante a leitura do testamento da patroa, que é dada como morta, depois de sumir no mar. Patricia (Adriana Birolli) e Renê Júnior (David Lucas) ficam com a outra metade dos bens da mãe.
 
O mais engraçado neste desfecho é que Baltazar (Alexandre Nero) será o motorista de Crô e nada mudará entre os dois, muito menos as implicâncias. O último capítulo de 'Fina Estampa' será exibido na próxima sexta-feira (23)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!