Offline
Rafinha Bastos chora ao falar do pai no 'De Frente com Gabi'
Cinema e TV
Publicado em 26/03/2012

 

O polêmico humorista  Rafinha Bastos chorou durante sua entrevista à Marília Gabriela, no "De Frente com Gabi", que foi ao ar ontem (domingo). “De todo esse processo a única coisa que me preocupou foi o meu pai. Meu pai me ligando pra saber se eu vou ser preso, meu pai me ligando, pra sber 'Rafael, tudo que você construiu foi pro lixo. Isso me preocupa. Não é a preocupação do discurso, do ódio, do amor. Tem mais gente envolvida. É aí que me bate. Só isso... Eu aguento a bronca. Mas, como eu vou fazer quem tá comigo aguentar? Meu pai está em Porto Alegre tomando pedrada atrás de pedrada. Minha preocupação é o meu pai me ligando triste, não pelo o que ele vê, mas pelo que ele sente”.
 
Polêmica com Wanessa Camargo
Em conversa com a apresentadora, ele afirma que se pedisse desculpas à Wanessa - que ele afirmou ao vivo que comeria ela e seu bebê, José Marcus -, abriria um precedente horrível contra sua profissão e seu caráter. “Eu estaria sendo falso se pedisse desculpas públicas naquele momento”, afirmou o apresentador, que ainda completou: “Como comediante, meu objetivo na vida é fazer piada. Comediante não pode ficar chateado com a chateação dos outros”.
 
Rafinha contou ainda o que pouca gente sabia: enviou um pedido de desculpas para Marcus Buaiz, marido de Wanessa, que também o processou. “Para esse cara mandei um e-mail e pedi desculpas. Eu já tive mulher grávida em casa e eu entendo ele, mas não vou pedir desculpas pelo discurso”, declarou o humorista, que não se preocupa com os processos movidos contra ele.
Comentários
Comentário enviado com sucesso!