Um cabeleireiro de 42 anos foi baleado no rosto neste final de semana em Ribeirão Preto, quando passava pela rua Rio Maroni, no Ipiranga. Segundo a polícia, ele dirigia sentido centro-bairro quando ouviu diversos disparos de arma de fogo. Momentos depois ele percebeu que foi atingido no rosto.
Ele não soube dizer à polícia de onde vieram os tiros, pois a ação foi muito rápida. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a unidade de emergência do Hospital das Clínicas (HC).
Foram encontrados seis cartuchos e dois projéteis no local. A assessoria de imprensa do hospital disse que não está autorizada a passar informações sobre o estado de saúde dele. O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio.
Outro caso
Ainda neste final de semana, uma vendedora foi baleada durante um roubo no cruzamento da avenida Francisco Junqueira com a rua São Paulo, no bairro Campos Elíseos, em Ribeirão Preto.
Ela foi atingida no joelho direito e socorrida ao hospital São Lucas, onde permanece internada e deve passar por cirurgia. Dois homens levaram o carro dela.