Offline
Chamado de burro pela torcida.
30/06/2011 08:32 em Destaque

Chamado de 'burro' pela torcida, Carpegiani diz estar seguro no comando técnico

Paulo César Carpegiani viu o São Paulo perder pela segunda vez seguida, desta vez diante do Botafogo, no Morumbi, e ouviu gritos de “burro”, que ecoavam na noite gelada no Morumbi. Indagado sobre sua situação no clube, o treinador afirma estar seguro e ciente de que tem feito o melhor no comando técnico.

“Eu estou sempre seguro daquilo que eu faço. Eu sempre passo confiança aos meus jogadores. Esse assunto [queda do comando] vocês devem fazer à diretoria”, disse Carpegiani em entrevista coletiva.

No bombardeio de perguntas sobre a queda brusca de produção no Brasileiro, Carpegiani disse que Rogério Ceni tem crédito, minimizando as falhas recentes.

O técnico destacou que o atual sistema de jogo não se alinha ao estilo de jogo de Rivaldo, e acrescenta que não havia condições de escalar Dagoberto, ausente no revés no Morumbi devido ao nascimento do filho Matheus, ocorrido na segunda-feira de manhã.

“O Dagoberto estava com os olhos no fundo, sem dormir direito por dois dias. Conversamos e eu liberei”, explicou.

Cobrado pela torcida por não utilizar Rivaldo entre os titulares, Carpegiani justificou. “Para eu usar o Rivaldo, eu necessito ter jogadores para o lançamento para ter condições de colocar na cara do gol. Não adianta não ter jogadores [na área], porque o Rivaldo tem dificuldads para chegar. Eu conversei com ele sobre isso”.

COMENTÁRIOS