Offline
PM's de São Carlos recebem cocaína de presente!
03/07/2011 17:58 em Destaque

 

Policiais Militares do Rádio Patrulhamento Padrão, no sábado à tarde, não esperavam receber praticamente como presente 100 “ependorfs” cheios de Cocaína no bairro Jardim Gonzaga em São Carlos.

Por volta de 16h30 de sábado, PMS procediam a rondas pela região sul de São Carlos e no momento em que adentravam a Rua Álvaro Câmara, bairro Jardim Gonzaga, avistaram o momento em que um elemento trajando camiseta amarela e bermuda branca, usando um boné preto na cabeça, notando a aproximação da viatura policial, arremessou por sobre o muro da moradia 313, algo estranho e saiu correndo, desaparecendo em meio às habitações conjuntas da rua.

Como nada de anormal fosse constatado, os policiais procuraram averiguar e acabaram encontrando o pacote contendo 100 cápsulas (ependorfs) cheios de Cocaína que estavam em 4 pequenos embrulhos em papel plásticos.

O presente foi entregue ao delegado Edmundo Ferreira Gomes no plantão de vila Helena, quando se constatou pesar 151 gramas de drogas, que ficou apreendida para ser enviada a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

SITE NOTICENTRO - parceiro da 104fm
 
COMENTÁRIOS