Depois de estar ganhando por 3 a 1 ainda no primeiro tempo, o Oeste cedeu o empate ao Cene, time da casa, deixando claro que o time é bom, mas precisa melhorar o fisico.
Destaque para o atacante Marcinho do Oeste que marcou os três gols do Rubrão e o belo gol de Wanderson do Cene, depois de tabelar com Juninho e Rafael no segundo tempo.
A partida começou em ritmo lento, mas de surpresa, Marcinho escorou de cabeça um cruzamento de bola parada de Serginho da esquerda e abriu o placar aos 2 minutos.
A reação do CENE foi rápida. Depois do bate-rebate, Rafael, sozinho, aproveitou e empatou a partida aos 5 minutos.
Depois do gol, o Oeste dominava e era mais efetivo. O lateral Adriano foi à linha de fundo, cruzou na cabeça de Marcinho que mandou no canto direito do goleiro Carlos César. 2 a 1 para o Oeste.
O Cene mantinha seu domínio, mas quem marcava ainda era o Oeste. Lançamento da esquerda, para Serginho que domonou dentro da área, foi derrubado pelo zagueiro Cenista e o juiz brasiliense Wales Martins de Souza marcou pênalti. Na cobrança Marcinho fez o terceiro dele no jogo. 3 a 1 para o Oeste aos 38 do primeiro tempo.
Na volta, o Furacão de Campo Grande veio elétrico e partiu para cima do Rubrão. Aos 11 minutos do segundo tempo, Juninho cobrou falta com perfeição e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Renato. 3 a 2 para o Oeste.
Aos vinte, Wanderson fez linda tabela com Juninho e Rafael e marcou um belo gol. Um gol de placa. 3 a 3.
O CENE apertou, mas não conseguiu furar a defesa do time do Oeste que tambem teve várias oportunidades de ganhar o jogo.
A partida terminou assim, empate com gosto de vitória para o Cene, dadas as circunstâncias da partida.
CENE 3 x 3 Oeste-SP.