Offline
Ex-guarda-costas revela que Michael Jackson teve um romance com Whitney Houston
Cinema e TV
Publicado em 30/04/2012

 

 
O ex-guarda-costas de Michael Jackson, Matt Fiddes, revelou, em entrevista ao jornal “The Sun”, que o “Rei do pop” teve um caso com a cantora Whitney Houston.
 
E o sentimento não foi apenas passageiro. Jackson chegou até a pensar em se casar com a diva internacional e, segundo ele, o cantor nunca superou o término do relacionamento, que começou em 1991 – no auge da carreira dos dois -, mas durou apenas duas semanas.
 
'Uma das muitas histórias que nunca foi revelada sobre Michael é que ele teve um caso secreto com Whitney Houston, que nunca superou. Whitney praticamente se mudou para o rancho [Neverland] e eles tiveram um caso como qualquer outro casal jovem. Mas Michael me disse um pouco depois que esperava que o relacionamento durasse e eu sei que ele sonhava em se casar com ela', afirmou.
 
Ainda de acordo com a publicação, Fiddes revelou ainda que decidiu contar este episódio da vida de Michael Jackson para acabar de uma vez por todas com os boatos sobre sua sexualidade: 'Eu também sei que isto vai acabar com todos os mitos de que Michael era algum tipo de molestador de crianças. Ele era um homem heterossexual'.
 
O ex-funcionário de Michael finalizou a entrevista declarando que ele é o pai biológico de Blanket, filho caçula do cantor. Ele ressaltou que vai pedir um exame de DNA para provar sua revelação, mas disse que não quer brigar pela guarda do garoto. 'Eu só quero vê-lo de vez em quando', completou Fiddes. (msn.com)
Comentários
Comentário enviado com sucesso!