Suspeito discutiu com mulher por causa de ciúmes e incendiou a sala; Mãe e filha de 1 ano precisaram quebrar uma janela para sair do local
Um homem de 25 anos colocou fogo na própria casa nesta segunda-feira (21) para tentar matar a esposa de 24 anos e a filha de um ano e quatro meses, no bairro Jardim Vale da Saúde, na periferia de São Simão.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava na sala quando começou a discutir com a mulher por ciúmes e incendiou o cômodo. A vítima tentou sair pela porta principal, mas não conseguiu por causa das chamas. Para escapar do fogo, ela quebrou o vidro de uma janela.
Os vizinhos chamaram a polícia, que socorreu as vítimas e apagou o fogo.
A criança, que sofre de problemas respiratórios, precisou ser levada à Santa Casa por ter aspirado fumaça no incêndio. Ela recebeu atendimento médico e foi liberada.
O homem foi encontrado no fundo da casa. Ele foi detido por tentativa de homicídio e levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santa Rosa de Viterbo. Segundo a polícia, o suspeito tem registros de agressão doméstica e ameaças, mas não possui antecedentes criminais. (Da EPTV)