Offline
Borracheiro morre atropelado por caminhão de cana em Américo Brasiliense
Notícias Policias
Publicado em 04/06/2012

 

Um borracheiro de 24 anos morreu ao ser atropelado por um caminhão de cana na Rodovia Antônio Machado Sant’Ana (SP-255) em Américo Brasiliense. Ele estava de moto na pista, em frente ao posto de gasolina em que trabalhava há pouco tempo.
A cozinheira Neiva Martins da Silva, de 42 anos, conta que viu o momento do acidente. "Ele estava saindo do canavial, mas estava muito rápido e até colocou o pé no chão para tentar parar, mas não conseguiu", diz.
 
A balconista Neiara Moura, 20, disse que conversou com o rapaz durante a tarde e chegou a pedir a ele que tomasse cuidado com a moto na estrada. "Ele foi conversar comigo às 14h, e quando foi embora ainda falei pra tomar cuidado", conta.
 
O motorista Luís Henrique, 51, que dirigia o caminhão que atropelou o borracheiro, conta que não deu tempo de frear o veículo. "Ele estava muito rápido. Não tem como parar um caminhão desse tamanho", explica.
 
As pessoas que trabalhavam com o jovem informaram que ele tinha três filhos em Alagoas e um em Américo Brasiliense, onde morava atualmente. (Fonte Araraquara.com)
Comentários
Comentário enviado com sucesso!