A polícia Civil de Ibitinga descobriu um desmanche de veículos no bairro Saltinho, onde funcionava uma oficina mecânica. A operação contou com apoio de Policiais Civis de Tabatinga, Nova Europa, Borborema, Itápolis e Matão.
Segundo a polícia, o local vinha sendo investigado há cerca de seis meses e na segunda-feira a polícia recebeu informação de que no local estariam vários carros com o chassi adulterado e que um Kadet, já havia sido “picado”. Havia também a informação de que um Santana teria sido adulterado e vendido para um rapaz de 27 anos.
De acordo com a polícia, no local foram encontrados 4 fuscas com sinais de adulteração no chassi, lixadeiras e apetrechos para funilaria e solda, 2 motores de fusca lixados, 01 motor GM com a numeração aparentemente original.
No local, que não tem autorização da Prefeitura Municipal para funcionar nem como mecânica, existem mais de 50 veículos que serão periciados pelo Instituto de Criminalística. Foi solicitada a presença de um Agente Fiscal Tributário da Prefeitura Municipal, que interditou o local.