Homicídio teria sido motivado por ciúmes, segundo a Polícia Civil.
Foi preso nesta segunda-feira (11) em Américo Brasiliense o homem suspeito de matar a facadas uma operadora de caixa de 24 anos no fim do mês de maio. Segundo informações da Polícia Civil, o mototaxista de 29 anos era ex-marido da vítima e confessou o crime, que teria sido motivado por ciúmes. O homicídio aconteceu em frente a casa onde a jovem morava com a filha de dois anos no Jardim Ponte Alta.
A polícia informou que durante os depoimentos, o mototaxista confessou ter golpeado a vítima, mas que agiu em legítima defesa, já que eles teriam tido uma discussão e ela estaria segurando uma faca para tentar agredi-lo.
De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha presenciou uma discussão entre a jovem e um homem momentos antes do crime. Em seguida, populares chamaram a polícia avisando que havia uma mulher ferida caída em frente a residência.
A jovem chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada para a Santa Casa de Araraquara, mas não resistiu aos ferimentos. Na noite do crime, a filha da vítima havia dormido na casa de parentes.
O rapaz foi levado para a Cadeia de São Carlos e deverá ser transferido nesta terça-feira (12) para a Penitenciária de Araraquara onde cumprirá o mandado de prisão preventiva. Ele deverá aguardar preso pelo julgamento. (Fonte EPTV)