Mototaxista matou Laís Vanessa Dias, de 24 anos, com dez facadas em Américo Brasiliense
A Polícia Civil de Américo Brasiliense prendeu ontem o mototaxista M.R.V, de 29 anos, acusado de matar a ex-mulher Laís Vanessa Dias, 24, que foi encontrada com dez perfurações de faca, no dia 27 de maio.
Após a investigação, o homem confessou o crime e irá cumprir o mandado de prisão preventiva na Cadeia de São Carlos. O relatório policial do dia do homicídio mostra que uma testemunha viu a jovem e um rapaz discutirem. Depois, ela foi encontrada já ferida com várias facadas. Laís foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto-socorro (PS) e transferida para Araraquara, mas não resistiu.
O relatório policial do dia mostra que uma testemunha viu a jovem e um rapaz discutirem. Depois, ela foi encontrada já ferida com várias facadas. Laís foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto-Socorro (PS) e transferida para Araraquara, mas não resistiu.
Laís tinha uma filha de dois anos com o marido e trabalhava em uma loja em Américo. Parentes da jovem contaram que o rapaz teria cometido o crime ao descobrir sobre uma suposta traição da mulher. No começo de abril, ele tinha agredido Laís depois que os dois vieram até Araraquara comprar cigarro. Ele chegou a ser autuado em flagrante, mas pagou fiança e foi solto. (Do Araraquara.com)