Offline
Motorista é assaltado e abandonado em estrada de Ibitinga
26/06/2012 14:02 em Notícias Policias

 

Os bandidos levaram cerca de 6 mil reais em dinheiro. A vítima foi abandonada amarrada em uma estrada de terra próximo as margens do Rio São Lourenço.
 
O motorista de uma empresa de Ibitinga foi rendido por assaltantes nesta segunda-feira, logo após fazer saque para a firma onde trabalha. De acordo com relatos da vítima, após sair do banco, ele se dirigia a empresa onde trabalha quando, próximo a Rua Treze de Maio, foi interceptado por uma moto com dois ocupantes, que invadiram a via bloqueando sua passagem.
 
O motorista informou á polícia que o garupa da moto desceu e mostrou uma arma de fogo, entrando no carro e mandando que ele fosse para a saída do Bairro Roseira.
 
A vítima andou na estrada de terra por aproximadamente 1 quilometro e depois o homem que estava no passageiro assumiu o volante e amarrou seus punhos.
 
Segundo a vítima, o assaltante conduziu o veículo pela estrada de terra que liga Ibitinga a Borborema e quando chegou próximo a margem do Rio São Lourenço, em uma estrada que faz confluência, andou cerca de 200 metros, onde havia um Monza vermelho, com placa de Novo Horizonte, á espera.
 
No Monza estavam três indivíduos, e dois dos ocupantes desceram e disseram a vítima que sabiam que ele fazia saques semanais no valor e 15 mil reais e que ele tinha acabado de fazer um saque e queriam o dinheiro.
 
Segundo a vítima, os indivíduos o ameaçaram de morte por ele não estar com os 15 mil reais e ele disse que nunca teria sacado esta quantia.
 
Neste momento pediram que a vítima retirasse os sapatos e amarraram suas pernas, pois os braços já estavam amarrados, e o retiram do veículo. Eles revistaram o carro, pegaram o dinheiro que estava no veículo - cerca de 6 mil reais e colocaram o motorista de volta no carro, mandando que contasse até cem e depois poderia sair do carro.
 
Após algum tempo, o motorista deixou o interior do carro e foi solto na estrada por um homem desconhecido.
 
O motorista descreveu os rapazes que estava na moto CG vermelha, sendo o garupa um rapaz magro, de cor parda que usava capacete o tempo todo, e o piloto era magro, branco e também usava capacete.  Os ocupantes do Monza eram brancos, fortes e usavam capuz.
 
Um policial militar disse que recebeu uma denúncia de que havia uma pessoa amarrada na estrada e pedia socorro. A polícia foi ao até o local e encontrou o rapaz desamarrado a uns 20 metros do veículo. A vítima não foi agredida, somente apresentava sinais de amarração nos punhos e nas pernas.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!