Offline
Carro pega fogo na rua Daniel de Freitas, em Ibitinga
03/07/2012 13:51 em Notícias Policias

 

 
Ontem por volta das 18:00 horas, um Uno com placas de Ibitinga pegou fogo na rua Daniel de Freitas, esquina com a Prudente de Moraes. Mais de quinze pessoas se mobilizaram para apagar as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o carro sofreu pequenas avarias.
 
“Eu fiquei tão desesperada que nem dei seta e estacionei. O fogo começou de repente e aí começaram a me ajudar”, explicou a dona do veículo que preferiu não se identificar. No momento da do incêndio, dois motoqueiros passava no local e ajudaram a conter o fogo. Um deles abriu o capô quente com a camiseta, e o outro começou a usar todos os extintores que apareciam doados pelos motoristas que passavam no local. “Foi muito rápido, quando eu vi tinha fumaça por todo o lado enquanto abrimos o capô vi um fogo imenso e várias bolas de fogo caindo no chão”, explicou Agnaldo Gomes, um dos motoqueiros. Agnaldo chegou a queimar a mão para abrir o capô.
 
“Mais ou menos 15 extintores foram usado para apagar o fogo”, comentou Anderson Ap. Ferreira da Silva, o outro motoqueiro que ajudou Agnaldo. Mesmo com o fogo controlado, havia um vazamento de combustível, que foi controlado pelos bombeiros.
 
Foto e reportagem da Folha de Ibitinga
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!