Homem sofreu queimaduras de segundo grau no rosto, tórax e abdômen.
Um morador de rua sofreu queimaduras de segundo grau depois que vândalos atearam fogo no corpo dele enquanto dormia, na noite de quarta-feira (01), em Ourinhos. Ele recebeu cuidados médicos após dar entrada no Pronto-Socorro da Santa Casa. “Ele contou que estava dormindo quando acordou com o corpo em chamas. Depois pediu ajuda”, contou o sargento Moacir Pereira da Silva.
O comerciante Pedro Gomes foi quem socorreu a vítima em frente a um bar e chamou a polícia. “Estava com minha mulher trabalhando normalmente. Ele chegou no balcão e pediu por socorro. Eu acionei os Bombeiros, que ligaram para a Polícia Militar”, disse.
A vítima, de 30 anos, sofreu queimaduras no rosto, tórax e abdômen. O estado de saúde dele é estável. Até o começo da tarde desta quinta-feira (02), o morador de rua permanecia internado no setor de emergência da Santa Casa e não corre risco de morte. A polícia instaurou inquérito para apurar o caso, mas ainda não tem pistas dos supostos agressores.
No ano passado, outro morador de rua da cidade também foi vítima do mesmo crime e morreu devido às queimaduras. A violência aconteceu em uma praça que fica próxima ao local onde a vítima desta quarta-feira foi encontrada.
Fonte: TV TEM