A filha dela, de 24 anos, estava na garupa e teve ferimentos leves; acidente aconteceu no cruzamento da avenida Jerônimo Gonçalves e rua Mariana Junqueira
A enfermeira Iraci Neri, de 54 anos, morreu e a filha dela, de 24, ficou ferida após a moto em que elas estavam ser arrastada por um ônibus na manhã desta quarta-feira (8) no Centro de Ribeirão Preto.
Elas seguiam no mesmo sentido que o ônibus pela avenida Jerônimo Gonçalves. De acordo com o boletim de ocorrência, a enfermeira, que pilotava, e a filha estavam na faixa da direita e o ônibus na faixa do meio.
O ônibus fez uma curva para entrar na rua Mariana Junqueira e atingiu a moto, que ficou presa na roda direita dianteira e foi arrastada.
O motorista Luiz Carlos Viana, de 62 anos, disse que só percebeu o acidente quando ouviu pessoas gritando para ele parar.
A enfermeira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro central com parada cardíaca. Ela não resistiu e morreu. A filha dela teve ferimentos leves.
A perícia esteve no local. O trânsito na avenida Jerônimo Gonçalves, no trecho do acidente, ficou lento e uma das faixas ficou parcialmente interditada por aproximadamente duas horas.
Fonte Jornal da Cidade RP